Turismo e empresários têm nova reunião para regulamentar polos gastronômicos

Empresários de bares e restaurantes do bairro da Passagem e representantes da Prefeitura de Cabo Frio se reuniram na noite desta quarta-feira (1) para dar andamento ao projeto de elaboração da lei de regulamentação dos Polos Gastronômicos de Cabo Frio. Participaram da reunião integrantes da Superintendência de Turismo Histórico e Social da Secretaria de Turismo, da Secretaria de Meio Ambiente e da Fiscalização de Posturas. No encontro foi discutida a necessidade de construir, de modo conjunto, uma proposta prévia de organização do polo gastronômico enquanto se iniciam os trabalhos de elaboração da lei de regulamentação desses espaços.

Segundo o superintendente de Turismo Histórico e Social da Secretaria de Turismo, Paulo Cotias, foi definida a composição de uma comissão mista, com representantes dos três órgãos da Prefeitura presentes na reunião (Turismo, Meio Ambiente e Posturas), e dos empresários locais, para a elaboração de uma proposta de ocupação do solo e controle de som ambiente. O documento será discutido com os comerciantes e a Associação de Moradores da Passagem.

“A intenção é melhorar a organização e auxiliar no aperfeiçoamento da ideia do polo, gerando também um canal constante de diálogo entre poder público, comunidade e empresários, buscando soluções rápidas e eficientes”, explicou Paulo Cotias.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.