Tamoios ganha serviço de salvamento durante período de Carnaval

Dos dias 2 a 5 de março a população do 2º Distrito de Cabo Frio vai contar com um esquema especial para atender as emergências da localidade e proximidades. Uma parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e o Corpo de Bombeiros vai possibilitar um atendimento mais rápido e eficiente durante o período de Carnaval. O 18º Grupamento de Bombeiro Militar vai disponibilizar uma viatura de salvamento e a Secretaria Municipal de Saúde completará a força tarefa com uma ambulância.

“A ativação do posto avançado de salvamento na localidade, com uma viatura que vai estar preparada para salvamento, incêndios, colisão de veículos, enfim, todos os atendimentos que o Corpo de Bombeiros presta, vai ser muito importante para toda a área do 2º distrito. A população poderá, inclusive, acionar a guarnição através do número (22) 98831-8198, que ficará com a equipe 24 horas por dia no período”, informou o tenente-coronel Marcelo Fidalgo, comandante do 18º GBM.

As viaturas estarão baseadas no Posto da Guarda Municipal, em frente ao condomínio Long Beach e a área de atuação desta equipe de socorro será a Rodovia Amaral Peixoto: do trevo de Búzios à Ponte de Barra de São João, além dos bairros adjacentes à rodovia neste trecho.

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, comemorou a parceria.

“É fundamental para toda a população do 2º distrito esse serviço. Não precisarão esperar que a viatura se desloque, pois ela estará lá no Posto da Guarda. Fico feliz pela nossa população”, finalizou o prefeito.