Universidade Estácio de Sá realiza vestibular exclusivo para servidores da Prefeitura de Cabo Frio

A Universidade Estácio de Sá, em parceria com a Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação, realiza neste sábado (23) o “Vestibular do Servidor”.  A prova é exclusiva para funcionários municipais e seus dependentes. O exame será realizado na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, localizada na Rua Amélia Ferreira, s/nº, no Jardim Caiçara, das 8h às 12h.

Para fazer o vestibular, basta chegar às 8h e apresentar um documento de identificação com foto.  Nesse dia também haverá uma ação social com recolhimento de alimento não-perecível para ser doado à instituições de caridade. Quem quiser, pode ajudar com a contribuição de um quilo de alimento. Lembrando que não é critério obrigatório para realização do vestibular.

Essa ação é fruto de um convênio assinado no início do mês com a Prefeitura de Cabo Frio. A parceria prevê bolsa de 50% de descontos nas mensalidades de servidores do município interessados em ingressar em um curso de graduação, e 40% para aqueles que optarem por segunda graduação ou pós-graduação. O convênio abrange concursados, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes (cônjuge e filhos). Os interessados têm até o dia 31 de março para  fazer a matrícula.

Serviço:

Vestibular do Servidor

Data: sábado (23)

Horário: 8h às 12h.

Local: Escola Municipal Professor Edilson Duarte, localizada na Rua Amélia Ferreira, s/nº, no Jardim Caiçara

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.