Zap da Cidadania, em Cabo Frio, tem novo número para recebimento de denúncias de violação de direitos humanos

Atendimento passa a ser realizado pelo número (22) 99266-2320, de segunda a sexta, das 9h às 17h

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria-Geral de Direitos Humanos, tem novo número para recebimento de denúncias de violação de direitos. A partir desta quinta (10), o serviço passa a funcionar pelo número (22) 99266-2320, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Segundo a equipe da Coordenadoria, as denúncias podem ser encaminhadas a qualquer momento, e as respostas serão fornecidas durante o horário comercial. O sigilo é garantido. O atendimento a imigrantes, refugiados e apátridas também passa a ser feito neste novo número.

Segundo a pasta, o papel da ferramenta é acolher e encaminhar demandas de violação de direitos de qualquer caso de violação da dignidade humana. As pessoas atendidas vão contar ainda com apoio jurídico e psicológico. A equipe também acompanha a vítima até a delegacia, caso seja necessário.

Enquadram-se nas infrações de crime que a Coordenadoria acolhe: violência contra a mulher; racismo e injúria racial; homofobia e transfobia; intolerância religiosa; violência policial; trabalho análogo à escravidão; abuso sexual e abuso psicológico.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.