Conselho Municipal de Cultura se reúne nesta segunda (2)

A reunião mensal do Conselho Municipal de Cultura acontece nesta segunda-feira (02), às 10h,  na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas. A convocação é feita pela Secretaria de Cultura e é aberta a população, para acompanhamento das pautas debatidas entre os 22 conselheiros, representantes do poder público e da sociedade civil organizada.

Em pauta, a aprovação da ata apresentada na última reunião do dia 14 de maio, definição do 2º secretário da mesa diretora, escolha de dois membros do conselho para atuação na comissão julgadora do ‘Edital do Grafite’, aprovação da prestação de contas do 2º trimestre do FMC (Fundo Municipal de Cultura), aprovação do regimento interno do Forte São Mateus, definição da pauta da próxima reunião e assuntos gerais.

O Conselho retoma suas atividades após pausa para cumprimento do decreto municipal que instituiu a Reforma Administrativa, exonerando servidores ocupantes de cargos em comissão e funções gratificadas no início do mês de julho. Com as novas nomeações e definidos os representantes do poder público as reuniões puderam ser regularizadas.

O regimento interno do conselho e as nomeações dos servidores foram publicadas no Jornal Diário da Costa dos Sol no dia 22 de agosto.

Para o secretário de Cultura Milton Alencar Jr, as reuniões do conselho são de extrema importância. “Os conselhos são uma obrigação da democracia conquistada com muita luta e devem seguir com seus trabalhos”, comentou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.