Copa Flávio Tiziu movimenta Futevôlei em Cabo Frio

Neste sábado (21), a partir das 10h, a quadra de areia da Praça do São Cristóvão, em Cabo Frio, será sede da I Copa Flávio Tiziu de Futevôlei. Ao todo serão 16 duplas brigando pelo título, e o sistema de disputa será por chaveamento. O evento terá premiação de R$ 1 mil para os três primeiros colocados.


SAIBA MAIS:

Correão foi sede do Campeonato Estadual Sub23

Guarda Municipal de Cabo Frio vence Brasil Open de Jiu Jitsu

Cabo Frio conquista medalha de bronze no Carioca de Beach Soccer


“O futevôlei, na nossa cidade, é um esporte cada vez mais praticado e, inclusive, temos vários atletas representando Cabo Frio no Estado e no país. Não tenho dúvidas de que essa competição será disputada no mais alto nível”, disse o secretário de Esportes, Átila Motta.


Flávio Tiziu é um dos renomados atletas amadores da história de Cabo Frio, e praticante da modalidade. Pelos serviços prestados ao esporte cabofriense, foi homenageado dando nome à competição.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.