A Prefeitur" />

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda (30)

27/04/2018

A Prefeitura de Cabo Frio informa que foi decretado ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais nesta segunda-feira (30), por conta do Dia do Trabalhador, comemorado nesta terça-feira (1º de maio). O decreto obedece os termos da Lei Federal n° 9.093, de 12 de setembro de 1995.

Teatro Municipal apresenta espetáculo “Moana e suas Aventuras no Mar”

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de urgência (Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência - HCE), e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento, bem como, limpeza urbana e as atividades a cargo da Guarda Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que funcionarão em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais, garantindo segurança e bem-estar à população. As atividades regulares dos demais departamentos da prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quarta-feira (dia 2 de maio).