Reunião discute formatação do calendário anual do esporte

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (23) na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Alfredo Barreto, no Itajuru, deu início à formatação do calendário anual de esportes de Cabo Frio. Participaram o secretário de Esportes, Átila Motta, o subsecretário Ricardo Barreto, além de diversos diretores da pasta.


SAIBA MAIS

Calendário de Eventos de Cabo Frio será lançado após o Carnaval

Após derrota por 1×0, Cabofriense se prepara para enfrentar o Vasco


No encontro ficou definido que vários projetos terão continuidade, e novas ações serão incluídas no calendário. Mas para que o documento seja oficialmente divulgado, falta apenas a confirmação de algumas competições através da Secretaria de Turismo e da Coordenadoria de Eventos, o que deverá acontecer em breve.


“Temos que avançar, e o calendário será muito importante pra isso. Essa organização é fundamental para estarmos sempre realizando ou apoiando eventos. É importante pra cidade, para o desportista, para o turista que fica ciente das atividades e também para quem faz as competições. Essa organização vai ajudar muito”, disse Átila.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.