Notícias

Polo de Desenvolvimento

Prefeitura de Cabo Frio inicia distribuição de doações do Banco de Ração para Animais Domésticos

Polo de Desenvolvimento

Prefeitura de Cabo Frio amplia em cerca de 90% os atendimentos na área da ginecologia ambulatorial

Polo de Desenvolvimento

Clássico de showbol entre Brasil e Argentina marca retomada histórica do Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio

Polo de Desenvolvimento

Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado preliminar do Processo Seletivo da Educação Especial

Polo de Desenvolvimento

Operação integrada em Maria Joaquina utiliza drone no combate ao furto de água

Polo de Desenvolvimento

Educação divulga classificação e prazo de recurso do 10º lote de convocados do Processo Seletivo

Polo de Desenvolvimento

Educação divulga classificação e prazo de recurso para profissionais aprovados em Processo Seletivo

Polo de Desenvolvimento

Prefeitura de Cabo Frio promove evento de dança neste sábado (30), na Praça Porto Rocha  

Polo de Desenvolvimento

Patrulha Maria da Penha recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Cabo Frio

Polo de Desenvolvimento

Maio Amarelo encerra programação em Cabo Frio com foco na conscientização e na construção de um trânsito mais humano

Polo de Desenvolvimento

Prefeitura de Cabo Frio divulga lista preliminar de inscritos no chamamento público para pareceristas

Polo de Desenvolvimento

Prefeitura de Cabo Frio amplia obra de drenagem na Vila Nova com instalação de 30 metros de tubo PEAD

O Polo de Desenvolvimento irá receber empresas de diversos segmentos, gerando emprego e renda para a população. Na primeira etapa, a Prefeitura de Cabo Frio vai disponibilizar uma área de 28 mil metros quadrados no loteamento Colinas do Peró I, com capacidade para receber 19 empresas de médio e grande porte.

formulário enviado com sucesso!

formulário enviado com sucesso!

Aguarde a confirmação da secretaria de esporte e lazer!

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005