Prefeitura de Cabo Frio promove nova edição da Noite do Flashback em Tamoios

Evento dedicado ao público nostálgico da música de décadas passadas acontece no Shopping Unapark no próximo sábado (7)

A Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o Shopping Unapark, realiza a Noite do Flashback, uma viagem no tempo pela música, no próximo sábado (7). O evento, que acontece das 19h às 23h, no estacionamento do shopping, é gratuito e aberto a todas as idades.

A programação contará com apresentação do grupo “Apaixonados por Flashback”. O grupo vai apresentar sucessos dos anos 1970, 1980 e 1990. Além disso, o evento também irá contar com a presença do DJ Alexandre Antunes.

Entre as novidades do evento está a estreia da Feira de Artesanato de Tamoios, que funcionará de forma itinerante, sendo parte integrante da programação dos eventos realizados no distrito cabo-friense.

A secretária adjunta de Cultura em Tamoios, Danielle Costa, destaca a importância de movimentar a cena cultural no distrito:

“A música é uma linguagem universal que nos conecta com o passado e com o presente. A Noite do Flashback é uma oportunidade para os moradores de Tamoios e região curtirem um som de qualidade, embalados pela melhores lembranças musicais de décadas passadas”, afirma Danielle.