Iniciativa visa alinhar o cronograma de serviço para aprimorar atendimento à população
A Comsercaf implementou uma nova forma de solicitação para a desobstrução de ralos e bueiros, concentrando todo o processo pelo WhatsApp através do Disk Vacol. Agora, os moradores podem encaminhar os pedidos pelo número: (22) 2648-8907. Essa iniciativa busca otimizar o cronograma de serviços, garantindo um atendimento mais eficiente às necessidades da população e começa a funcionar nesta terça-feira (7).
“O serviço será organizado por ordem de serviço, seguindo um cronograma estabelecido para cada bairro. Isso garantirá que o serviço seja realizado de forma mais eficiente e aproveitado ao máximo”, explicou a presidente da Comsercaf Luanna Buais.
Este serviço municipal gratuito destina-se exclusivamente ao atendimento em áreas públicas, incluindo ruas, avenidas, praças, calçadas, parques, escolas, postos de saúde, hospitais e orlas. A desobstrução visa facilitar o escoamento adequado da água e prevenir problemas como alagamentos e obstruções relacionadas à drenagem.
As solicitações devem ser feitas apenas por mensagem, com a possibilidade de enviar fotos e vídeos. Não serão aceitas ligações ou áudios. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A Comsercaf fica localizada na Estrada Nelore, nº 200, no Monte Alegre.