Aluno do 9º ano promove encontro para compartilhar sugestões na Escola Municipal Professora Wanda Pereira Roque

Secretário de Educação, Alessandro Teixeira, incentiva diálogo direto com estudantes para aprimorar a unidade escolar

Através de uma mensagem enviada para a rede social do secretário de Educação de Cabo Frio, Alessandro Teixeira, o aluno Fábio Gabriel, do 9º ano da Escola Municipal Professora Wanda Pereira Roque, localizada no bairro Samburá, em Tamoios, realizou o desejo de reunir os alunos da instituição para compartilhar sugestões e ideias para o cotidiano escolar.

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) e reuniu dezenas de estudantes do turno da manhã no auditório da unidade escolar. Durante a reunião, foram debatidos assuntos relevantes para o funcionamento da escola, e os alunos receberam informações sobre a reforma da quadra, que englobará a instalação de cobertura, bem como modificações no muro, portões, grades, pintura e reparos gerais na instituição.

Alessandro Teixeira expressou sua satisfação pelo contato direto com os alunos e incentivou-os a esclarecer dúvidas que possam contribuir para o aprimoramento da unidade escolar.

“Meu maior prazer é ter este contato com os alunos, que são a verdadeira razão do nosso trabalho na Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio. Precisamos aprimorar consideravelmente essa relação, e este é apenas mais um passo. Sempre peço aos estudantes que compartilhem pensamentos saudáveis dentro e fora da escola, pois tenho plena consciência de que isso os tornará pessoas felizes”, afirmou Alessandro.