Assistência Social finaliza série de capacitações do mês de outubro com oficina de empoderamento feminino

Fechando a série de capacitações para o mês de outubro, voltadas para a promoção do acesso ao mundo do trabalho, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nesta terça-feira (23) uma oficina sobre o Empoderamento Feminino nos Dias de Hoje. O encontro será na sala de reuniões da Secretaria, a partir das 9h, com o palestrante Ângelo Azevedo que utilizará técnicas e ferramentas de coaching para trabalhar o empoderamento da figura feminina e o potencial de mudança.

O público-alvo são as trabalhadoras que atuam na rede da Assistência Social, como explica Lúcia Oliveira, coordenadora do Acessuas Trabalho em Cabo Frio: “O evento é destinado às mulheres participantes dos serviços ofertados pelos equipamentos da Assistência Social, técnicos e facilitadores de oficinas de orientação para a promoção do acesso ao mundo do trabalho tendo como objetivo desenvolver as habilidades para resultados pessoais e profissionais”.

A partir da série de palestras do mês de outubro, os participantes passarão a atuar como multiplicadores e, em breve, levarão os conhecimentos adquiridos aos equipamentos da Assistência Social através de oficinas para os assistidos da rede.  

A Secretaria de Assistência Social fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.