ATUALIZAÇÃO: Comsercaf recolhe 1.500 toneladas de resíduos no feriado do Réveillon em Cabo Frio

O levantamento da autarquia inclui a coleta de lixo domiciliar e das praias

A festa de Réveillon 2024 em Cabo Frio reuniu milhares de pessoas no distrito-sede e em Tamoios. De acordo com o levantamento da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf), foram recolhidas 1.574,84 toneladas de lixo domiciliar e das praias de 29 de dezembro a 02 de janeiro.

Para garantir a limpeza e o ordenamento no município, durante todos os dias do evento, a Comsercaf colocou todo o efetivo de coleta de resíduos nas ruas, inclusive, remanejou servidores de outros setores. O trabalho também contou com os funcionários das prestadoras de serviços Eco Mundi e Ecomix. Maquinários foram usados para auxiliar nas intervenções e diminuir o esforço físico dos coletores.

Somente de lixo domiciliar, a autarquia contabiliza o recolhimento de 1.182,63 toneladas de resíduos. Já nas praias foram quase 400 kg de lixo retirados das orlas do município.

O serviço de limpeza foi intensificado nas orlas da Praias do Forte, Peró e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, onde a concentração de pessoas foi grande.

As equipes começaram as atividades ainda na madrugada e quando os primeiros raios de sol apontavam no horizonte, o serviço estava bem adiantado. A orla da Praia do Forte, inclusive, contou com lavagem hidráulica em toda sua extensão, todos os três dias de festa.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.