Bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, recebe ação social “Cras na Praça”

Atividade acontece nesta sexta-feira (22), das 9h às 12h, com diversos serviços

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta sexta-feira (22), mais uma edição da ação social “Cras na Praça” que desta vez acontece no bairro Monte Alegre, das 9h às 12h. A proposta tem por objetivo levar diversos serviços à população e a iniciativa é da Superintendência de Proteção Social Básica, da Secretaria de Assistência Social. As atividades vão acontecer na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, 74, em frente à Creche Escola Maria Emília dos Santos Castro.

A programação do Cras na Praça vai contar com atendimento de assistente social; CadÚnico sobre atualização e novos cadastros; atendimento do Setor de Sub-registro, da Secretaria de Assistência Social, para emissão da segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito; e do programa Acessuas Trabalho.

A atividade também vai contar com apresentação da oficina de percussão e o serviço de barbearia, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é ofertado pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) para os assistidos que são cadastrados no serviço.

O presentes terão acesso aos atendimentos das secretarias da Melhor Idade e Esporte e Lazer; da Prolagos, com inscrição para a Tarifa Social; do Detran, que vai fazer agendamentos para os polos mais próximos, para a emissão de 2ª via de identidade; Universidade Unopar, com as equipes de nutrição, para avaliação de IMC; do Procon; e da Casa do Empreendedor.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.