Cabo Frio inicia vacinação da Guarda Civil Municipal contra a Covid-19

Policiais Militares também receberam a primeira dose do imunizante

A vacinação dos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cabo Frio começou nesta segunda-feira (19), no Posto de Atendimento Médico (PAM), do bairro São Cristóvão. A imunização dos agentes se estenderá até quarta-feira (21), sempre a partir das 14h, seguindo a listagem enviada para Secretaria de Saúde pela corporação. Somente hoje, 67 guardas receberam a primeira dose da vacina.

Foi iniciada também a vacinação dos agentes do grupo força de segurança e salvamento. Durante todo o dia, 150 policiais militares foram imunizados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde no 25º Batalhão. A previsão é que, até esta terça-feira (20), 400 policiais recebam a primeira dose da vacina.

Calendário da vacinação contra a Covid-19 prevê aplicação da segunda dose nesta semana

Com o objetivo de ampliar a taxa de imunização contra a Covid-19 e aumentar a proteção contra o vírus, a Prefeitura de Cabo Frio vai aproveitar esta semana para vacinar, exclusivamente, as pessoas com 72 anos ou mais que estejam no período para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A imunização acontecerá nesta terça e quarta-feira (20 e 21), das 10h às 16h.

No primeiro distrito a vacinação acontecerá em três polos: Ciep Hermes Barcelos, no Jardim Esperança, Escola Municipal Robinson Azevedo, no Parque Burle e drive-thru no Centro Municipal de Reabilitação, no Novo Portinho. Em Tamoios, a aplicação da segunda dose será no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e no sistema drive-thru no PAM de Santo Antônio.

Para segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacina constando a primeira aplicação, documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

SERVIÇO
1º Distrito

📍Centro Municipal de Reabilitação – Drive-thru
Avenida Henrique Terra, 706, esquina com a Av. Quatro Estações – Novo Portinho
📍Escola Municipal Robinson Azevedo
Avenida Vítor Rocha, 998 – Parque Burle
📍CIEP Hermes Barcelos
Estrada Velha de Búzios, 01- Jardim Esperança

Profissionais de Saúde
📍 Lions Clube
Rua José Paes de Abreu, 03 – Itajuru

2º Distrito
📍PAM de Santo Antônio – Drive-thru
Avenida Beira Mar, s/n
📍Ginásio Poliesportivo José Augusto Teixeira
Rua Marimbá, s/n – Aquárius

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.