Cabo Frio oferece 430 vagas em oficinas culturais em Tamoios

As inscrições as oficinas de break, teatro, dança e muito mais, se iniciam nesta segunda-feira (4), no Polo Cultural, atrás do Poliesportivo

A Cultura de Cabo Frio informa que podem ser feitas, a partir de segunda-feira (3), as inscrições para diversas oficinas culturais que serão realizadas no Polo Cultural, em Tamoios, localizado atrás do Ginásio Poliesportivo João Teixeira e Silva, no bairro Santo Antônio. As oficinas com mais de 430 vagas serão oferecidas para as modalidades de: Ballet (para crianças de 8 a 14 anos); Break; Canto; Dança de Salão; Feltro; Macramê; Teatro; Teclado; Violão e Zumba.

As atividades visam promover a cultura e as artes no município, oferecendo opções diversificadas para os interessados. Para mais informações e realizar a inscrição, os interessados podem comparecer ao local indicado durante o período de inscrições.

Os documentos necessários para realizar as inscrições são: cópia do RG e CPF do responsável e aluno (caso seja menor de idade), cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4 e declaração de matrícula escolar com horário que estuda (caso seja menor de idade).

As aulas se iniciam no dia 18 de março, nos horários de 9h às 12h e das 14h às 17h. Não perca essa oportunidade.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.