Cabo Frio realiza manutenção asfáltica, manilhamento e calçamento em diversos bairros

Ações de melhoria em seis bairros diferentes foram realizadas entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou um balanço das intervenções realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro, em diferentes bairros. As ações visam aprimorar a infraestrutura e o bem-estar dos moradores, com foco nos resultados e em melhorias significativas nas comunidades diretamente atendidas.

Durante esta semana, diversas intervenções foram conduzidas nos bairros Jardim Excelsior, Vila Nova, São Cristóvão, Boca do Mato, Jardim Nautilus e Estradinha. As atividades englobam uma variedade de serviços, incluindo reparos em vias públicas, manutenção de calçadas, além de ações direcionadas à limpeza e revitalização de áreas públicas.

Os bairros São Cristóvão e Jardim Nautilus estão recebendo um manilhamento novinho em folha, tanto na Rua Fonseca Jordão, quanto na Rua Cuba. No bairro Estradinha, foi instalada a tampa de poço de visita (PV), na Estrada Velha de Búzios. Já os bairros Vila Nova e Jardim Excelsior, receberam durante a semana, a ação tapa buracos nas Ruas Geraldo de Abreu e Mário Quintanilha. A Boca do Mato também recebeu melhorias na Rua da Paz com um calçamento mais digno para a população.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos concentrou, durante a semana, diversos esforços para atender às demandas específicas em diversos bairros, com o intuito de promover a conservação dos espaços públicos e contribuir para a valorização do município.