Casa do Empreendedor auxilia interessados na formalização de empresas em Tamoios

Atendimento aos microempreendedores acontece uma vez por semana, na sede da Secretaria de Fazenda do distrito

Uma equipe da Casa do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, vem realizando uma vez por semana, atendimento aos interessados em formalizar empresas em Tamoios.

Os plantões acontecem toda quarta-feira, das 9 às 17 horas, quando são fornecidas orientações a respeito do Microempreendedor Individual (MEI) e esclarecimento de dúvidas de como viabilizar o funcionamento de micro e pequenas empresas.

“Difundir empreendedorismo, orientando e facilitando o dia a dia do empresário, simplificando os processos é a nossa missão. Nosso slogan é ‘Semear empresas é a nossa missão’, porque temos a missão de desenvolver e estimular a capacidade empreendedora em Cabo Frio, promover o desenvolvimento local, através da prática empreendedora, viabilizar o funcionamento de micro e pequenas empresas, desburocratizar a formalização de pequenos negócios e oferecer suporte aos empreendedores locais”, explica Clésio Guimarães, responsável pela Casa do Empreendedor.

A Casa do Empreendedor conta com um Portal (que pode ser acessado em: http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/casa-empreendedor/), onde o microempreendedor pode acessar e tirar suas dúvidas. Para mais informações, os interessados e interessadas também podem enviar e-mail para casadoempreendedor@fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

A sede da Secretaria de Fazenda no Distrito de Tamoios fica no Centro Administrativo, Loja 7, Bloco A, no Shopping UnaPark, em Unamar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.