Comsercaf promove ação de conscientização ambiental na Praia do Forte e Ilha do Japonês

Neste fim de semana a Comsercaf, através da sua diretoria de educação ambiental, está atuando nas praias de Cabo Frio com uma ação de conscientização ambiental. No sábado (29) a iniciativa sobre descarte correto de resíduos e a importância de cada cidadão depositar seu lixo no local adequado, foi realizada em toda a extensão da Praia do Forte. Mais de 600 sacolas e flyers informativos foram distribuídos aos banhistas, quiosqueiros e ambulantes.

Neste domingo (30) a ação acontece na Ilha do Japonês, durante a corrida e caminhada do Km Solidário, evento com grande número de pessoas na parte da manhã, oportunidade para que a Comsercaf dissemine o slogan “A cidade mais limpa é a que menos se suja”.

Esta é mais uma das iniciativas socioambientais da autarquia, que neste mês de setembro realizou o Ecomar, ação de limpeza do Canal do Itajuru, e o abraço à orla da Praia do Siqueira. Um cronograma de atendimentos socioambientais aos bairros de Cabo Frio está sendo elaborado pela companhia e será divulgado em breve.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.