Convocados do Concurso Público 2020 têm até esta quinta (7) para apresentar documentação

Segundo a Secretaria de Administração, somente 30% das pessoas que foram chamadas para conferência dos dados compareceram ao chamamento

Os convocados do Concurso Público 2020, da Prefeitura de Cabo Frio, têm até esta quinta (7) para apresentar a documentação. Até esta quarta-feira (6), das 220 pessoas chamadas para conferência documental, somente 30% compareceram ao chamamento, segundo a Secretaria Municipal de Administração.

A décima convocação começou na segunda-feira (4) e foi distribuída por cargos para facilitar a dinâmica do trabalho. Mas, diante do número de faltosos, o município está dando a chance de quem perdeu o prazo comparecer nesta quinta.

“É importante que você, convocado para esse chamamento, venha entregar a documentação. Essa é a fase para garantir a efetivação. Nós estamos com uma equipe pronta para te receber. Não deixe de comparecer!”, explicou a secretária de Administração, Adriana Almeida.

Após esta fase, os classificados serão chamados novamente para a etapa de exames médicos e, em seguida, a posse.

A listagem com os nomes dos convocados e os documentos que devem ser apresentados foi publicada no Diário Oficial do Município, por meio do Edital da Secretaria de Administração Nº 67/2023 e pode ser conferida por meio deste link: https://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/index.cfm?pagina=abreDocumento&arquivo=37EB035B814989.

Cargos:

Coveiro – Ampla Concorrência (AC);
Cozinheiro – AC (8º à 41º);
Fiscal de Obras – AC;
Fiscal de Obras – NI;
Fiscal de obras – PCD;
Fiscal de Transporte – AC;
Fiscal fazendário – AC;
Fiscal Sanitário – AC;
Fiscal Sanitário – NI;
Gestor Ambiental – AC;
Técnico de Enfermagem – AC;
Técnico de Laboratório – AC.
Cozinheiro – AC (42º à 77º);

Convocação Concurso Público 2020
Local: Auditório da Prefeitura de Cabo Frio
Dias: quinta-feira (7)
Local: Praça Tiradentes s/n – Centro.