Cultura vai abrir inscrições para Curso de Teatro, em Tamoios

As inscrições começam a ser recebidas na segunda-feira (22), no Polo Cultural, atrás do Poliesportivo João Augusto Teixeira

Chegou a hora de se inscrever em um Curso de Teatro, uma oportunidade única para desenvolver e explorar habilidades artísticas. Por isso, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura, informa que as inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Polo Cultural de Tamoios, localizado atrás do Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, no bairro Santo Antônio.

O Curso de Teatro proporciona uma experiência enriquecedora com aulas teóricas e práticas, desenvolvendo exercícios de expressão corporal, dança, interpretação e leitura dinâmica. Ainda durante o curso, as aulas acontecem todas as quintas e sextas em horários dinâmicos como: das 9h às 10h30, 15h às 16h30 e das 19h às 20h30.

Destinado a crianças, adolescentes e jovens, o curso requer a inscrição acompanhada de um responsável munido de CPF, RG (tanto do aluno quanto do responsável), comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4.

A secretária adjunta de Cultura, Danielle Costa, está animada com o início dos cursos de teatro que vai influenciar muito a criatividade e preencher o tempo ocioso das crianças tamoienses: “Estamos promovendo o acesso à cultura e proporcionando uma experiência educacional e artística enriquecedora para os participantes, principalmente, para o desenvolvimento criativo”, afirma.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.