Educação de Cabo Frio ajusta folha salarial de acordo com Lei Complementar

Cerca de 500 servidores já receberam os novos vencimentos na folha de março

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, ajustou a folha salarial dos servidores municipais à Lei Complementar n° 43/2020. A lei revoga um artigo da Lei Complementar n° 11/2012, que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores, alterando a forma de atualização dos vencimentos.

Cerca de 500 servidores já receberam o reajuste com aumento já na folha de março. Os cargos contemplados nesta etapa incluíram: vigia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, agente administrativo, engenheiro e fonoaudiólogo.

A adequação à Lei Complementar garante aos servidores de Cabo Frio a correção de distorções salariais existentes no PCCR, promovendo maior equidade na remuneração, além da progressão na carreira, com aumento de vencimentos conforme a qualificação e tempo de serviço.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.