Educação de Cabo Frio convoca docentes e profissionais empossados em concurso para definição de locais de lotação em 2024

Escolha da vaga acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, está convocando os docentes, auxiliares de classe, inspetores de alunos e secretários escolares aprovados no último concurso e empossados no ano de 2023. Esses profissionais foram encaminhados provisoriamente às escolas da Rede Municipal de Ensino e agora são convocados para a escolha do local de lotação definitiva, que entrará em vigor a partir do ano letivo de 2024.

A escolha da vaga de lotação será realizada nos dias 11 e 12 de janeiro, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. A relação dos servidores convocados para lotação definitiva foi dividida em três etapas e, em cada uma delas, foi obedecido o critério de ordem de classificação no Concurso Público, considerando os grupos de candidatos nas categorias de ampla concorrência, negros e índios e PCDs.

No ato da escolha, o servidor deverá apresentar documento de identificação individual original com foto. Serão aceitos como documento de identificação: Carteira de Identidade (Registro Geral – RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Carteira do Conselho Profissional (OAB, CRM, CRP, dentre outros) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para acessar o cronograma com os dias e horários específicos para cada um dos cargos, acesse: https://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=37EB035B8F4789