Educação de Cabo Frio se reúne com comunidade escolar da Escola Estadual Municipalizada Tosana

Encontro serviu para esclarecer dúvidas sobre a reforma da unidade e o transporte dos estudantes para o período letivo

A comunidade escolar da Escola Estadual Municipalizada Tosana, em Tamoios, se reuniu na manhã desta quarta-feira (31) em uma importante sessão para discutir o aguardado retorno do ano letivo da unidade, programado para o dia 5 de março. A reunião também abordou detalhes relacionados à reforma que está em andamento na escola.

Durante o encontro, foram discutidos aspectos essenciais, incluindo o progresso da obra, medidas de segurança implementadas para garantir um ambiente propício ao aprendizado e as expectativas para o próximo ciclo educacional.

Um dos pontos destacados na reunião foi a utilização do transporte escolar. A comunidade teve a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber informações detalhadas sobre as rotas, horários e medidas de segurança adotadas para garantir o transporte eficiente e seguro dos alunos.

Estiveram presentes a diretora da unidade, Andréa Motta, e a secretária adjunta de Educação em Tamoios, Gabriele Buturi, para esclarecer dúvidas e fornecer informações à comunidade.

Gabriele ressaltou o compromisso da administração em fornecer uma educação de qualidade e assegurou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir um retorno seguro e eficaz das atividades escolares.

“Gostaria de expressar meu agradecimento pela presença de toda a comunidade escolar que marcou presença nesta manhã, pois a participação deles é crucial para o sucesso de nossa jornada educacional. Temos a certeza que tudo ocorrerá da melhor maneira”, disse Gabriele.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.