Equipes atuam no ordenamento do trânsito em Cabo Frio

Ações acontecem em vários pontos da cidade combatendo irregularidades e preservando a ordem

Os servidores destinados à manutenção da segurança pública, ordenamento de trânsito e fiscalização de combate à Covid-19 estão percorrendo diversos bairros de Cabo Frio e Tamoios atuando ativamente no combate à diversos tipos de irregularidades. No carnaval a ação foi reforçada: com 100% do efetivo na rua, as equipes municipais trabalharam para que o feriadão causasse um menor impacto no fluxo natural da cidade.

Foram realizadas inspeções em todas as embarcações de passeio turísticos e de travessia de passageiros, observando as normas de distanciamento social e a capacidade reduzida a 50%, conforme determina o Decreto Municipal Nº 6420/2021.

Ao todo, o grupamento marítimo e ambiental registrou 270 ocorrências. Além dos agentes, o serviço foi realizado com apoio de três quadriciclos atuando na Praia do Forte, Peró, Ilha do Japonês e outros pontos.

“As equipes realizaram um ótimo trabalho na fiscalização e ordenamento do trânsito, nas operações ostensivas em conjunto com a Polícia Militar, assim como na conscientização e apoio ao enfrentamento à pandemia da Covid-19. Trabalhamos durante todo carnaval com o objetivo de manter a ordem em nosso município” contou a secretária de Direitos Humanos e Segurança Pública, Aglaia Olegário.

Visando o pleno ordenamento do trânsito, equipes da Prefeitura realizaram ações de apoio no fechamento parcial da orla da Praia do Forte e da Avenida da Independência, em Tamoios, e ainda no balizamento em frente à sede da Prefeitura no segundo distrito.

Locais como Passagem, Boulevard Canal e Praia do Forte também contaram com patrulhamento a pé e em bicicletas. Ações para coibir a atuação ilegal de flanelinhas também ocorreram em diversos locais. Somente nesses campos de atuação, quase 60 ocorrências foram realizadas durante os dias de carnaval.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.