Espetáculo “Retalhos de Cena” lota salão do Teatro Municipal de Cabo Frio

Elenco formado por alunos da Oficina de Atores da Melhor Idade apresentou duas comédias e um drama

Emoção e alegria tomaram conta da plateia na noite da última quinta (22), no salão Ângelo Samerson, do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, com a apresentação do espetáculo misto “Retalhos de Cena”. A ação é uma iniciativa das secretarias de Melhor Idade e de Cultura do município.

“É uma felicidade tamanha ver o sorriso estampado no rosto da plateia da Melhor Idade, assim como de seus atores”, frisou a secretária da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna.

A peça, composta por obras de Plínio Marcos, Ariano Suassuna e William Shakespeare, foi estrelada por atores da Oficina de Formação Macleyves Métodos e do Curso de Atores da Melhor Idade. O grupo já participou de três oficinas e um curso profissionalizante, ambos ministrados pela Oficina de Formação.

“Foi uma imensa satisfação constatar que, mesmo depois de um quadro de pandemia, a população retorna ao teatro com força. Também há muito orgulho com a irretocável performance dos atores”, destacou o professor e diretor, Anderson Macleyves.

O elenco de ‘Retalhos de Cena” foi formado por Naldin Stalone, Cris Oliveira, Éden Moreira, Ronaldo Macedo, Ana Clara Coutinho, Sophia Almeida, Paulo Ricardo, Fernando Almeida, Nichole Dias, Vivi Galdino, Bernardo Macedo, Yone Martori, Nádia Almeida.