Feira Artesanal Sustentável apresenta produtos reutilizáveis na Fonte do Itajuru

O evento será realizado neste domingo (10), a partir das 13h.

Uma variedade de produtos totalmente sustentáveis e reutilizáveis são o destaque na Feira Artesanal Sustentável, programada para acontecer no Parque Municipal Fonte do Itajuru. O evento será realizado neste domingo (10), a partir das 13h. A iniciativa integra o Programa Municipal de Editais de Fomento e Difusão Cultural (PROEDI), em específico, do edital Música na Fonte, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

A feira é uma oportunidade para os visitantes do parque conhecerem e adquirirem produtos confeccionados com foco na sustentabilidade, materiais reutilizáveis e práticas que reduzem o impacto ambiental. Mais de 16 artesãos locais e empreendedores sustentáveis irão apresentar uma diversidade de itens, incluindo artesanatos, utensílios domésticos, acessórios e muito mais, todos produzidos de maneira consciente e ecológica.

Durante o evento, a Feira Artesanal Sustentável no Parque Municipal Fonte do Itajuru é uma iniciativa que busca conectar a comunidade aos valores da sustentabilidade, e oferecer para a população uma diversidade de produtos artesanais feitos de alumínio, crochê, tecidos e muitos outros materiais reutilizáveis.

Além disso, as tardes da feira serão muito alegres com a apresentação artística e cultural de El Chaviin e Efizzio Duo, com ritmos de pop, rock e muito raggae para os todos. A banda vai tocar 10 músicas autorais, apresentações de improviso e diversos instrumentos como: guitarra, cavaquinho e trompete.

PROGRAMAÇÃO

Local: Parque Municipal Fonte do Itajuru, Centro – Cabo Frio
Datas: 10/12 (domingo) e 12/01/2024 (terça-feira)
Horário: 13h às 17h

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.