Festival do Marisco começa nesta sexta-feira (28), no Peró, em Cabo Frio

Evento vai até domingo (30), na Praça do Moinho, com muita gastronomia e música

A Praça do Moinho, no bairro Peró, em Cabo Frio, vai receber mais uma edição do Festival do Marisco. O evento começa nesta sexta-feira (28), das 18h a 1h, e vai até domingo (30), das 12h a 1h, com programação musical e muita gastronomia.

A 9ª edição do festival vai reunir onze barracas de degustação, comandadas por cozinheiras, marisqueiros e pescadores locais. Entre as opções, petiscos e pratos principais à base do ingrediente homenageado. Os pratos e porções têm preço único de R$ 30.

No cardápio, o público encontrará as seguintes opções: bobó de marisco, casquinha de marisco, croquete de marisco, marisco acebolado com aipim, marisco empanado, marisco empanado com parmesão, marisco marinado, pastel de marisco, strogonoff de marisco, yakisoba de marisco e torta floresta negra (sobremesa).

Na sexta, o cantor Renato Penco abrirá festival com muito samba. No sábado (29), quem subirá ao palco será a cantora Juliana Feliciano, com o Tributo a Rita Lee. E no domingo, a música será com a dupla Jero e Jamantha.

O evento é uma realização do Grupo Marisco, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e apoio da Prolagos, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Movimento Luta pelo Comércio, Associação de Hotéis de Cabo Frio, Rádio Litoral e Jornal de Sábado. A produção é da Tropic Produções e Eventos.

9º Festival do Marisco

Data: 28 a 30 de julho (sexta a domingo)

Hora: Sexta, das 18h à 1h / Sábado e domingo, das 12h à 1h

Local: Praça do Moinho – Peró (Cabo Frio)