Ginásio Poliesportivo de Tamoios passa por reparos

Estão sendo feitos reparos emergenciais no telhado e área interna

Com o objetivo de deixar mais um equipamento esportivo pronto para uso, equipes da Prefeitura de Cabo Frio trabalharam, durante toda a semana, em obras no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio, em Tamoios.

No local foram feitos, de forma emergencial, reparos no telhado e na parte interna do ginásio.

“Fizemos essa intervenção com urgência para preservar a segurança dos funcionários do ginásio e também da população que circula no entorno”, afirmou Jorge Richele, chefe de Departamento e Gestão do Ginásio.

Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Rosa, a expectativa é de que os reparos sejam concluídos nos próximos dias.

“Na próxima semana completaremos a reforma com um mutirão envolvendo servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e do Departamento de Postura, para quando pudermos reativar as atividades esportivas, culturais e de lazer, ele esteja apto a receber a população” explicou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.