Inscrições abertas para o projeto “Esporte Tamoios na Praia”

Os interessados em se inscrever devem procurar o Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva ou o Shopping UnaPark

O projeto Esporte Tamoios na Praia está com inscrições abertas para suas atividades esportivas, visando incentivar a prática esportiva no distrito. As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (17) até o dia 27 de janeiro. Os interessados em participar das aulas de surf, bodyboard, vôlei de praia, altinha, beach soccer e hidroginástica devem procurar o Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Além do Ginásio Poliesportivo, o Shopping UnaPark – Bloco B; Sala 7, estará recebendo as solicitações dos responsáveis e interessados em inscrever seus filhos em qualquer uma das modalidades. As atividades estão programadas para começar em 5 de fevereiro, sendo aconselhável garantir sua vaga o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

O público alvo para a realização das diversas modalidades esportivas disponíveis são as crianças, adolescentes e jovens que serão divididos em categorias mirim (9 a 11 anos), iniciante (12 a 14 anos) e júnior (15 a 17 anos). Os documentos necessários para concluir uma vaga numa das modalidades são: RG do responsável, RG ou Certificado do aluno, comprovante de residência, atestado de saúde e documento comprovante que a criança e o adolescente está matriculado na escola.

PROGRAMAÇÃO

SURF E BODYBOARD (MASCULINO E FEMININO)

Polo Unamar – Segunda-feira e quarta-feira;
Polo Aquarius – Terça-feira e quinta-feira;
Sexta-feira – Um núcleo recebe o outro polo e vice-versa.

Horários (Manhã – 7h às 10h; Tarde – 14h às 17h):

7h às 8h – Mirim
8h às 9h – Iniciante
9h às 10h – Júnior

14h às 15h – Júnior
15h às 16h – Iniciante
16h às 17h – Mirim

BEACH SOCCER

Polo Unamar – Segunda-feira e quarta-feira;
Polo Aquarius – Terça-feira e quinta-feira;
Sexta-feira – Um núcleo recebe o outro polo e vice-versa.

Horários (Manhã – 7h às 10h; Tarde – 14h às 17h):

7h às 8h – Beach Soccer
8h às 9h – Beach Soccer
9h às 10h – Altinha (Livre)

14h às 15h – Beach Soccer
15h às 16h – Beach Soccer
16h às 17h – Vôlei

HIDROGINÁSTICA (Adulto)

Polo Aquarius – Pontal de Santo Antônio

Segunda, quarta e sexta-feira

7h às 8h
8h às 9h
9h às 10h

14h às 15h
15h às 16h

SERVIÇOS

O Polo de Aquarius está localizado no Quiosque de Apoio da Prefeitura (Aquarius) e o Polo Unamar será ao lado do Posto Guarda-vidas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.