Janio assume como novo secretário de Saúde de Cabo Frio

Apresentação foi feita pelo prefeito José Bonifácio, com a presença de representantes do Executivo e do Legislativo municipal

Tomou posse nesta quarta-feira (19) o novo secretário de Saúde de Cabo Frio, Janio Mendes. A cerimônia foi comandada pelo prefeito José Bonifácio no auditório da Prefeitura.

Ao lado da ex-secretária Érika Borges, o prefeito parabenizou a atuação dos gestores que estiveram à frente da pasta desde o início do governo. A cerimônia foi acompanhada pelos vereadores Adeir Novaes, Alexandra Codeço, Vanderson Bento, Luís Geraldo, Léo Mendes, Josias da Swell, Alexandre da Colônia, Jean da Auto Escola, Douglas Felizardo, Thiago Vasconcelos e Davi Sousa. Participaram, ainda, secretários do Governo Municipal, servidores e membros da sociedade civil.

“O Janio é experiente, muito bem articulado e um profundo conhecedor da realidade do nosso município. Queremos diálogo, parceria e novos avanços. Sei que o Janio vai trabalhar muito e agradeço por ter aceito o convite”, completou Bonifácio.

Durante a cerimônia de posse, Janio falou sobre as primeiras metas da nova gestão da pasta.

“Em 10 dias, vou apresentar o planejamento de atuação para o primeiro semestre de gestão, com metas que irão nortear as ampliações dos serviços da atenção básica, reestruturação das UPAs e implantação do Centro de Especialidades Médicas de Tamoios. Vamos dar continuidade ao trabalho já realizado neste governo, com toda a rede funcionando de forma integrada. Além disso, vamos estabelecer uma linha direta e aberta de diálogo com a população. É um dos maiores desafios da minha vida, por isso, conto com cada um de vocês”, declarou Janio Mendes.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.