Manoel Corrêa, em Cabo Frio, recebe ação social “Cras na Praça”

Atividade acontecerá na sexta (11), das 8h às 12h, na Praça Panamá

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai promover, na próxima sexta-feira, 11 de agosto, mais uma edição da ação social “Cras na Praça”. O evento vai acontecer das 8h às 12h, na Praça Panamá, no bairro Manoel Corrêa. A atividade é uma iniciativa da Superintendência de Proteção Social Básica junto ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro, que são vinculados à Secretaria de Assistência Social.

O objetivo é oferecer serviços para os moradores da área de abrangência do Cras Manoel Corrêa a exemplo de isenção de taxas para emissão de segunda via de documentos, como certidões de nascimento, casamento e óbito por meio do setor de Sub-Registro da Secretaria de Assistência Social; aferição de pressão; pesagem; designer de sobrancelhas.

Também participam com atendimento as secretarias de Assistência Social e Melhor Idade; a Superintendência de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência; a Coordenadoria Geral de Direitos Humanos; o Cadastro Único; o Procon; e o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam Polo).

Ação Social Cras na Praça – Manoel Corrêa

Data: 11 de agosto