NOTA – INTERDIÇÃO LAGOA DO FOGUETE

A Prefeitura de Cabo Frio informa que a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento interditou provisoriamente a Lagoa da Barra Nova, no Foguete, para qualquer tipo de uso, devido a relatos de moradores sobre o surgimento de sintomas como irritação, coceira e feridas na pele, após banho no local.

A Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento realiza análises laboratoriais físicas, químicas e microbiológicas para avaliar as possíveis causas dos sintomas.

Como a Lagoa da Barra Nova faz parte do Parque Estadual da Costa do Sol, foi enviado um ofício ao Instituto Estadual do Ambiente (Inea) para que acompanhamento e atuação conjunta ao município na resolução do caso.

Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.