Órgãos ambientais convocam reuniões para tratar de assuntos do segmento

Em pauta, prestação de contas do bimestre e planejamento de ações para o Dormitório das Garças

Duas reuniões organizadas por órgãos ambientais de Cabo Frio estão programadas para este mês. A primeira convocação é para membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, que ocorrerá na terça-feira (17), às 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim). A outra é direcionada aos membros do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal Dormitório das Garças, na terça-feira (24), às 9h30, no auditório do Museu do Surf. 

Na pauta do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente estão a prestação de contas do Fundo Municipal de Meio Ambiente referente ao primeiro bimestre de 2020 e a apreciação do recurso administrativo juntado ao processo n° 1832/2020. Já na do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal Dormitório das Garças estão os avanços e contribuições ao Plano de Manejo e o andamento da reforma do Parque.

A Sedesdim fica localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, n° 292, no Braga, e o Museu do Surf, no Bairro do Algodoal, na Praia do Forte. As convocações podem ser conferidas nos seguintes links: https://bit.ly/38oapwL e https://bit.ly/39lsYTC.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.