Orla das Palmeiras, em Cabo Frio, ganha reforço na iluminação

Ao todo, foram instalados 34 braços de luz e seis refletores para melhorar a iluminação da área

A Prefeitura de Cabo Frio reforçou a iluminação da Orla das Palmeiras. O local ganhou 34 braços de luz e seis refletores, que vão proporcionar mais visibilidade e segurança aos moradores e turistas que passam ou praticam esportes na orla. A instalação foi feita pela Companhia de Serviços Públicos (Comsercaf).

O trabalho foi iniciado na semana passada e finalizado nesta segunda-feira (4). De acordo com a autarquia, as novas luminárias foram instaladas em toda a extensão da orla. Os cinco refletores de 1.000 watts foram posicionados em locais estratégicos, entre eles parquinho, local frequentado por muitas crianças diariamente, que recebeu a potência de 2.000 watts.

“Essa implantação de novos braços e refletores é um grande avanço em nossa infraestrutura. A partir de agora, a Orla das Palmeiras estará ainda mais segura e deslumbrante. Os cabo-frienses poderão praticar esportes e lazer em família não somente durante o dia, mas também durante o período da noite, desfrutando das nossas belezas naturais e fomentando o turismo”, disse Luanna Cabral, presidente da Comsercaf.

A autarquia mantém um cronograma diário de ações nos bairros, seja para substituição de lâmpadas queimadas, reparos de super postes e até implantação de novas luminárias, mediante estudo técnico da equipe.

Na semana passada, foram atendidos os bairros Jardim Peró, Foguete, Parque Eldorado 3, Portinho, Jardim Excelsior, Peró, Centro e Braga. Em Tamoios, foram atendidos Botafogo, Maria Joaquina e os condomínios: Verão vermelho, Long Beach, Santa Margarida, Viva mar, Terra Mar, Florestinha e Orla 500.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.