Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, recebe ação social nesta sexta-feira (22)

Evento será realizado pela Rádio Costa do Sol FM com apoio da Prefeitura

A Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, vai receber na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, das 9h às 12h, ação social organizada pela Rádio Costa do Sol FM, em parceria com a Gold Medical Group e o Instituto Embeleze e apoio da prefeitura. A iniciativa visa oferecer serviços de cuidados pessoais e de saúde, de forma gratuita, para a população.

Durante a ação serão oferecidos serviços de corte de cabelo e barbearia, verificação de oxigenação sanguínea e aferição de pressão e glicose. A diretora da Rádio Costa do Sol FM, Kátia Cardoso, destaca que a rádio sempre foi comprometida com as questões sociais e que, periodicamente, realiza ações voltadas para a população.

“Em 22 de setembro, quando é celebrado o Dia da Responsabilidade Social, a Costa do Sol FM tem o olhar voltado para o bem-estar e desenvolvimento da sociedade como de cuidados pessoais e de saúde, do agasalho e de Natal. São ocasiões em que estamos junto com a comunidade e dos municípios em que estamos inseridos, oferecendo serviços que muitos não têm acesso com facilidade. Cabo Frio sempre recebe muito bem as nossas ações. Quero agradecer a todos os parceiros que contribuem para que essa ação aconteça”, afirmou a diretora da rádio.