Prefeita Magdala Furtado recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Cabo Frio

Homenagem aconteceu nesta terça-feira (12) durante a sessão plenária

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, recebeu nesta terça-feira (12), Moção de Aplausos, na Câmara Municipal de Cabo Frio. A homenagem foi proposta pelo vereador Átila Mota, com apoio de todos os edis.

A chefe do Executivo assistiu à sessão da Mesa Diretora, ao lado do presidente Miguel Alencar e da vereadora Alexandra Codeço. Na tribuna, Magdala agradeceu aos parlamentares pela homenagem e reconhecimento de sua trajetória não apenas na política, mas também como empresária.

“Agradeço a todos os vereadores e vereadoras por essa ilustre homenagem. O reconhecimento do poder legislativo de minha jornada de luta na vida privada e política, é motivo de alegria para mim. Pois é um reconhecimento público, da Casa do Povo”, discursou a prefeita.

A sessão foi acompanhada por familiares de Magdala e também secretários municipais. No ato de entrega da moção de aplausos, o vereador Átila Mota discursou sobre a representatividade da união do Legislativo.

“Minha primeira moção de aplausos está sendo entregue para nossa prefeita. E isso é a realização de um sonho, pois além de homenagear uma mulher, estamos dando uma mostra da união do poder Legislativo, visto que o requerimento foi aprovado por todos os vereadores”, afirma o edil.

O vereador líder de governo na Câmara, Léo Mendes, agradeceu o respeito que a prefeita Magdala Furtado e todo a equipe de secretários vem tendo com todos os vereadores.

“É muito importante o momento de hoje pois mostra para Cabo Frio a união do Legislativo com o Executivo trazendo segurança para a prefeita e para a população, mostrando que todos estamos caminhando para o mesmo lugar. Afinal, quando a prefeita acerta, Cabo Frio acerta”, finalizou Leo Mendes.