Prefeito e Vice-Prefeito

Prefeito Doutor Adriano

Prefeito de Cabo Frio

ADRIANO GUILHERME DE TEVES MORENO

Adriano de Teves Moreno (Rede), casado, pai de dois filhos, foi eleito prefeito de Cabo Frio na eleiçao suplementar de 24 de junho com ampla maioria dos votos: 34.529, o que representou 68,78% dos votos válidos. O prefeito tem 54 anos e desde 2012 entrou na vida pública, quando foi eleito vereador da cidade, onde ocupou uma cadeira até 2016 na Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Formado em medicina pela Faculdade de Campos, há 25 anos, Dr. Adriano Moreno se candidatou ao cargo de prefeito da cidade pela primeira vez em 2016, quando ficou em segundo lugar, com 23.287 votos.
Apaixonado pela sua terra, Dr. Adriano Moreno comanda uma gestão que luta pelo futuro da cidade

Vice-Prefeito de Cabo Frio

FELIPE MONTEIRO DA SILVEIRA PIRES

Nascido em 06 de maio de 1993, Felipe Monteiro começou na vida publica ao ser eleito e reeleito presidente da União Cabofriense dos Estudantes (UCE). Foi um dos fundadores, no dia 18 de Julho de 2013

À frente da União Cabofriense dos Estudantes conquistou o passe-livre, criou diversos grêmios estudantis e diretórios acadêmicos e ampliou o acesso de estudantes a atividades culturais e sócio-esportivas. Em 2016, foi candidato a vereador de Cabo Frio, sendo o mais votado da coligação: PCdoB, PT, PSB, PMN, PSL, PSDC. Em 2018, foi eleito Vice-Prefeito de Cabo Frio na chapa de Dr. Adriano Moreno (REDE).

Felipe Monteiro é o Vice-Prefeito mais jovem da história de Cabo Frio e é o Vice-Prefeito mais jovem do Estado do Rio de Janeiro.

Vice-Prefeito Felipe Monteiro
FECHAR ACESSIBIILIDADE