Devido à migração de dados, das 18h desta sexta-feira (9) até domingo (11), os sistemas de emissão de notas fiscais e guias de pagamento ficarão indisponíveis. O funcionamento será restabelecido na segunda-feira (12), já no novo sistema.

Prefeitura abre chamada para aquisição de merenda escolar da agricultura familiar em Cabo Frio

Chamamento será realizado no dia 17 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Educação

Agricultores e empreendedores familiares estão convidados a fornecer itens para a complementação da merenda escolar dos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio, durante o ano letivo de 2024. A Prefeitura lançou um chamamento público para aquisição de gêneros alimentícios produzidos por este setor. O aviso foi publicado nesta segunda-feira (25) na edição n.º 900 do Diário Oficial, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura.

O chamamento será realizado no dia 17 de abril, às 9h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Romário Gomes, n.º 235, Jardim Flamboyant. A estimativa é de que sejam adquiridos quase R$ 6,9 milhões (R$ 6.818.385,85) em gêneros alimentícios oriundos da agricultura alimentar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Para participar do processo, os interessados devem atender aos pré-requisitos estipulados no documento e entregar os envelopes na sede da Secretaria de Educação.

O edital e os anexos estão disponíveis no endereço eletrônico: https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/licitacaolista.php?id=1354. A aquisição dos gêneros da agricultura familiar é uma determinação da Lei 11.947/2009 e de resoluções do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria de Educação, no setor de licitação, através do telefone 22 3199-8028, ramal 203, ou pelo e-mail: licitacao@semecabofrio.rj.gov.br.

Últimas Notícias

formulário enviado com sucesso!

formulário enviado com sucesso!

Aguarde a confirmação da secretaria de esporte e lazer!

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.