Prefeitura de Cabo Frio amplia atendimento psicológico para crianças acima de 11 anos em Tamoios

O serviço acontece toda quarta-feira, mediante agendamento prévio, na sede da Coordenadoria da Criança e do Adolescente de Tamoios

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria da Criança e do Adolescente de Tamoios (COGECRIAT), está expandindo o serviço de atendimento psicológico. Agora, a organização oferece suporte psicológico para crianças acima de 11 anos, todas as quartas-feiras, mediante agendamento prévio.

Para acessar o serviço, no ato do agendamento, o responsável deve apresentar a identidade da criança e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) da mesma.

O local de agendamento é a sede da COGECRIAT, que fica localizada na Rua Guiomar Novaes, Quadra 1, Lote 12, conhecida como a antiga Rua das Capivaras. Os atendimentos acontecerão no Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico (CEAD).

De acordo com a coordenadora da Coordenadoria da Criança e do Adolescente de Tamoios, Andréa Logão, o objetivo é diminuir a fila de espera desta especialidade para a faixa etária.

“O objetivo da Coordenadoria da Criança e adolescente, junto com a Secretaria de Saúde e da Assistência Social, é diminuir a fila de espera para atendimento com psicólogo adolescente, fazendo com que esses menores possam ter uma qualidade de vida melhor e uma saúde mental favorável a essa etapa da vida em que a mudança hormonal pode trazer alguns conflitos”, afirma.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.