Prefeitura de Cabo Frio avança em obras na rede de drenagem do município

Equipes da Secretaria de Obras trabalham no Guarani, Centro e Estrada Velha de Búzios nesta quarta (30)

O tempo começou a melhorar em Cabo Frio, mas a Prefeitura de Cabo Frio não para com as obras e reparos na rede de drenagem no município. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos se espalharam pela cidade nesta quarta-feira (30), para avançar no cronograma de trabalho, visando à melhoria do sistema de escoamento de águas pela rede pluvial.

No Guarani, ao longo do dia, os funcionários da Secretaria de Obras realizam a limpeza da rede de drenagem na Avenida Luis Lindenberg, com previsão de término ainda nesta quarta (28). Por sua vez, na área central, na Avenida Assunção, no sentido Itajuru, outra equipe realiza a troca de um tubo de ralo.

Na região do Grande Jardim Esperança, os funcionários realizam a confecção de caixa ralo na Estrada Velha de Búzios. Para este serviço, está prevista a conclusão nesta quinta-feira (31). A Estrada Velha de Búzios é a principal via de ligação entre os bairros Tangará, Reserva do Peró, Jardim Peró e Jardim Esperança.

Nos últimos dias, devido às chuvas no município, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos intensificaram os serviços de desobstrução das redes de drenagem e limpeza de ralos, tanto no distrito-sede como em Tamoios, com o apoio da equipe local da Secretaria Ajunta de Obras.