Prefeitura de Cabo Frio credencia emissoras de rádio FM para veiculação de conteúdo institucional

Cinco empresas foram habilitadas durante sessão pública realizada nesta quarta (27)

A Prefeitura de Cabo Frio realizou, nesta quarta-feira (27), a sessão pública para a abertura dos envelopes das empresas que atenderam ao chamamento público nº 005/2023, que visa à contratação de emissoras de rádio FM, com sinal de transmissão no município, para veicular conteúdo institucional do Governo Municipal.

As cinco empresas que enviaram representantes foram consideradas habilitadas pela Comissão de Licitação. O edital de Chamamento Público e a ata da sessão estão disponíveis por meio do link https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/licitacaolista.php?id=1174.

Foram consideradas habilitadas as seguintes empresas: Rádio Costa do Sol Ltda.; Litoral Rádio Difusão Ltda.; Nossa Rádio dos Lagos Comunicação e Serviços Ltda.; Rádio Arraial do Cabo FM Ltda.; e Centro Cultural Nossa Senhora da Assunção.

Segundo o edital, o contrato terá a duração de 12 meses, para a veiculação de cerca de 3.600 inserções de 30 segundos, por emissora, incluindo conteúdos institucionais, tais como comunicados oficiais, eventos e programas sociais da Prefeitura.