Prefeitura de Cabo Frio dá posse a auxiliares de classe do Concurso Público de 2020

Mais de 30 novos servidores assumiram suas funções nesta terça-feira (27), no Centro de Gestão Educacional Darcy Ribeiro

A Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio será reforçada com 33 novos auxiliares de classe. Os candidatos aprovados no Concurso Público de 2020 para o cargo tomaram posse na manhã desta terça-feira (27), em cerimônia realizada no Centro de Gestão Educacional Darcy Ribeiro, sede da Secretaria Municipal de Educação.

Após a assinatura do Termo de Posse, os candidatos receberam orientações sobre o local de trabalho, que será designado conforme a disponibilidade da Secretaria de Educação. O chamamento dos classificados foi realizado por meio do Edital n.º 02/2024 da Secretaria Municipal de Administração (Secad), conforme publicado na edição 874 do Diário Oficial em 16 de fevereiro.

“Esta é a nona chamada, e estamos prestes a concluir a convocação de todos os aprovados no Concurso Público de 2020. Entre os dias 4 e 7 de março, os convocados apresentarão seus documentos. Serão chamados 220 candidatos aprovados para diversos cargos. Estamos extremamente felizes em finalizar este ciclo”, comemorou a secretária de Administração, Marcilene Barreto.

Ao receber os novos auxiliares de classe na Secretaria de Educação, a secretária da pasta, Rejane Jorge, expressou sua satisfação em dar as boas-vindas aos novos servidores.

“Há 22 anos, eu ocupava a posição que vocês estão assumindo agora. A responsabilidade que estão abraçando é algo que brota do coração, pois hoje vocês fazem parte de um grupo que não pode desanimar. O servidor público carrega consigo a esperança e a dedicação, pois uma criança com deficiência depende muito de vocês, assim como os pais que contam com a presença de vocês na escola para receberem seus filhos com um sorriso. Parabéns a todos e que ótimo que estão ingressando na Educação”, afirmou a secretária de Educação, Rejane Jorge.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.