Prefeitura de Cabo Frio empossa novos aprovados no Concurso Público de 2020

Servidores vão atuar nas secretarias de Saúde, Melhor Idade, Obras e Serviços Públicos, Fazenda e Mobilidade Urbana.

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Administração, realizou nesta sexta-feira (15), mais uma cerimônia de posse para novos servidores efetivos, aprovados no Concurso Público de 2020. A mesa de cerimônia contou com a presença da prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, e dos secretários de Governo, Ruy França e de Administração, Marcilene Barreto.

“É uma imensa alegria e um privilégio empossar os candidatos, momento tão importante na vida de cada um deles. Acompanhamos todo o trabalho, reivindicação e luta deles em busca dessa posse, é uma honra poder realizar mais essa ação. Sejam bem-vindos e que possamos trabalhar com diálogo, entendimento e dedicação pelo município e para a população de Cabo Frio”, destacou a prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado.

Nessa etapa, 81 candidatos foram empossados para exercer as funções previstas nas secretarias de Saúde, Melhor Idade, Obras e Serviços Públicos, Fazenda e Mobilidade Urbana. Esta é a sétima convocação para posse dos concursados, realizada pelo Executivo Municipal.

“É com muita satisfação e empenho que recebemos os novos servidores na nossa casa, que é a Prefeitura de Cabo Frio. Entendemos a inquietação e ansiedade de cada aprovado que prestou o concurso e agora está sendo empossado. Como determinação da prefeita Magdala Furtado, estamos zelando e cuidando desse processo de convocação, para que os concursados possam estar hoje tomando posse. Administração pública tem que ser feita com excelência, contamos com cada um que chega para somar conosco nesse trabalho”, disse a secretária de Administração, Marcilene Barreto.

Após a assinatura do Termo de Posse, os candidatos receberam o encaminhamento para o local de trabalho, que será designado conforme a disponibilidade da Administração Pública.