Prefeitura de Cabo Frio interdita obra irregular na Praia do Forte

Local apresentava condições sanitárias impróprias

A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta sexta-feira (19) uma ação conjunta de fiscalização e combate a obras irregulares. A operação aconteceu na Avenida do Contorno, próximo à Praia do Forte. Uma obra ilegal, que também apresentava condições sanitárias impróprias, foi imediatamente interditada. O proprietário foi intimidado a apresentar as documentações necessárias e prestar os devidos esclarecimentos sobre as infrações.

A ação foi realizada de forma integrada entre a Secretaria de Obras com equipes da fiscalização de posturas e de obras, Secretaria de Saúde através da vigilância sanitária, e também da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança através da Guarda Municipal e Ronda Ostensiva Municipal.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005