Prefeitura de Cabo Frio promove a “Mostra Centro Dia”

Apresentações itinerantes acontecem às quintas-feiras nos dias 09, 16, 22 e 30 de novembro e no dia 07 de dezembro

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Cabo Frio promove a “Mostra Centro Dia”, projeto que tem por objetivo difundir o Centro Dia de Referência, equipamento de suporte voltado para as pessoas com deficiência. A mostra acontece nos dias 09, 16, 22 e 30 de novembro e no dia 07 de dezembro.

A proposta da atividade é explicar o que é o Centro Dia e quais ações desenvolvidas, além de contar também com uma apresentação de dança natalina. A iniciativa é da Superintendência de Proteção Social Especial, vinculada à Secretaria de Assistência Social.

A programação do projeto, que é coordenado por Alexandra Teixeira e Rafick Lopes, está previsto para acontecer em unidades públicas e privadas, a exemplo das sedes da Prefeitura de Cabo Frio e das secretarias de Assistência Social e de Educação; no Hospital São José Operário e no Abrigo Municipal Casa da Criança.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.