Prefeitura de Cabo Frio promove capacitação para cuidadores do Abrigo Municipal Casa da Criança

Segunda etapa acontece na Coordenação de Atenção Básica, nesta quarta (28), às 13h

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria da Criança e do Adolescente, promove nesta quarta-feira (28), a partir das 13h, a segunda etapa da capacitação para cuidadores do Abrigo Municipal Casa da Criança. O encontro acontece na Coordenação de Atenção Básica, na Vila Nova.

O tema abordado será “Saúde Mental”, ministrado pela enfermeira Leila Cabral, que possui mais de 13 anos de experiência no atendimento a pacientes psiquiátricos, principalmente no manejo com crianças e adolescentes. A capacitação é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. A primeira etapa foi realizada na quarta (21).

Além da enfermeira Leila, participam da capacitação a coordenadora de Saúde Mental, Renata Figueiredo; e também enfermeiros dos programas de Saúde Mental e de Saúde da Criança e do Adolescentes; e também a Coordenação do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi).