Prefeitura de Cabo Frio realiza o pagamento dos servidores

A Secretaria Municipal de Fazenda de Cabo Frio informa que os pagamentos dos funcionários da Prefeitura serão normalmente processados nas seguintes datas.

Até o dia 20 de cada mês, a Câmara Municipal de Vereadores;  até o dia 25, ao Ibascaf e até o 5º dia útil do mês subsequente serão pagos as demais secretarias e autarquias. O pagamento referente ao mês de agosto já foi depositado nas contas do Banco do Brasil, Itaú e Santander.

O secretário municipal de Fazenda, Antonio Carlos Nascimento Vieira, informa que, embora a Prefeitura esteja cumprindo os prazos legais, a pedido do prefeito Dr. Adriano Moreno, a secretaria de Fazenda tem buscado pagar até o último dia do mês, de acordo com o fluxo de caixa.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: