Prefeitura realiza reparos, limpeza e manutenção em diversos pontos do município

A previsão para conclusão dos serviços é nesta sexta-feira (13)

A Coordenadoria de Serviços Públicos atua durante a semana com equipes de limpeza, manutenção e conservação no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro do Jardim Esperança e no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Jardim Náutilo. Um vazamento de água na calçada em frente ao Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, foi reparado. A equipe composta por quatro funcionários, realiza o serviço com auxílio de maquinário específico.

Para limpeza e capina do cemitério e da unidade de saúde foram utilizadas roçadeiras. Para o reparo na calçada a equipe da Coordenadoria, ligada a Secretaria de Obras, realizou a troca de tubulação e isolamento do local até a conclusão do serviço.

O coordenador da pasta reforça a importância dessas ações de manutenção para a conservação dos equipamentos públicos do município.

“As equipes da Coordenadoria trabalham diariamente em todos os bairros da cidade, para manutenção e pequenos reparos. Esse trabalho é de suma importância para que os equipamentos públicos estejam em boas condições para a população. Especialmente a limpeza e capina das unidades para evitar, inclusive, a proliferação de vetores”, comentou Ricardo José Gomes Correa.

A população pode solicitar reparos ou manutenção, diretamente na sede da Coordenadoria de Serviços Público, localizada na Rua Fagundes Varela, nº 166, bairro São Cristóvão, de segunda sexta de 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00.